Contentamento


      Naquele dia perguntei a você, e ali na cerimônia me deste a resposta que queríamos ouvir. Levarei o teu sim por toda vida. Posso te assegurar que o som que ouvi, foi bem maior do que o simples pronunciar da palavra sim, acolhi tua resposta como oferta da tua vida para mim. Um temor tomou conta do meu coração, e, pretendo corresponder as tuas expectativas, cumprir todas as promessas, amar, cuidar, proteger, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

         Apesar do medo que os sustos da vida causam, tenho coragem aqui para ti, e uma esperança que ninguém irá me tomar. Quão grande é o meu contentamento por ser teu esposo, aprecio nosso relacionamento, entusiasmado para celebrar todas as bodas que comemoraremos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO