Vivendo contigo


Põe tua mão sobre o meu coração e protege-o contra as investidas sutis.
Sela-o com teus beijos e faze-o de altar para nosso amor.
Atenta para que o que hei de dizer-te:
Sou o que sou em todo o sentido amplo de ser, e no mais que possas compreender porque tenho-te comigo.

A caminhada se torna vigorosa quando estamos de mãos dadas, a estrada fica menos tenebrosa.
Os dias são mais bonitos à medida que teus sorrisos se abrem.
Tua companhia me dá a força que preciso para vencer os temores que cercam.
Cada abraço e olhar retribuído é alimento necessário para o amor vencer o medo. Cresço, aprendo me torno maior e melhor vivendo contigo.

Joaquim Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO