Ter o caráter de Cristo é ser livre!


Quando você é livre em Cristo Jesus, você pode contestar quem você quiser, pela palavra de Deus:
Jorge Amado disse: — Seria simpático acreditar num lugar à direita de Deus. Para mim, um cantinho já estaria bom, até mesmo sentado no chão. Só que eu não consigo acreditar nessas coisas.

" Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar " - Jo 14:2

Rui Barbosa disse: —  De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.

"  Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai " - Fp 4:8
" Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo " - Jo 16:33

Você não é livre porque freqüenta uma igreja carismática, renovada, pentecostal, neopentecostal ou católica carismática.
E não significa também, que por causa deste fenômeno evangélico que esta acontecendo em nossas igrejas brasileiras deste perfil carismático, que as outras igrejas não tenham a unção e nem o poder de Deus.

Você só é livre em Jesus Cristo porque o Espírito Santo é livre. 

Marco Antonio Ripari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO