Fábula dos Marujos e a Política Brasileira

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante Francesa,  mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Yes.....Yes, Sir...
Parte para reunir os seus homens e diz:
- Marujos !, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda então prosseguir a viagem........
É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER NO BRASIL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES..... SE VOCÊ  DEIXAR!!!!!

Comentários

  1. caro irmão,passei por seu blog e gostei muito das postagens...estarei divulgando no meu blog.
    Tinha muito tempo que não atualizava o meu, mas estou de volta.Divulgue o meu no seu e se gostar de alguma postagem minha fica a vontade de reproduzi´la no seu...fica na graça!! abraço
    Alisson Bruno
    napalavradosenhor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO