Amar a Deus acima de todas as coisas

     
    Deus deu Cristo, Seu Filho para nos trazer para Si mesmo. Mas isto somente é possível quando vivemos em estreita comunhão com Jesus Cristo. Nosso relacionamento com Cristo repousa no Seu amor terno, profundo, para conosco. Nós não somos capazes, por nós mesmos, de render-lhe este amor. Mas o Espírito Santo fará a obra em nós. Para isto, precisamos nos separar do mundo cada dia, e nos voltarmos em fé para o Senhor Jesus, para que Ele possa derramar abundantemente o Seu amor nos nossos corações, de tal modo que sejamos cheios de um grande amor por Ele.

     Alma querida, medita calmamente neste pensamento. Lê as palavras de Cristo em João 14.21: “Aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei.” Toma tempo para crer nesta amizade pessoal. Fala-lhe do teu amor. Dize para Ele:  “Senhor tu me tens amado carinhosamente; ardentemente eu desejo te amar acima de todas as coisas !”
(Andrew Murray)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO