Coração


Só o meu coração sabe por onde ando
O som que invade, e dá o ritmo que me faz feliz
Ele conhece o caminho que traz os sorrisos para mim toda manhã.
E, a vontade de estar perto de ti quando olho as estrelas.
Não há lugar que ele me leve, que não possa encontrar lá um pouquinho de você.
Para as lembranças sequer me dá razão ou escolha
Simplesmente traz nelas cada vez mais coisas de nós dois.
Acho incrível como há quilômetros de distância
Você ainda continua a alcançar meu coração

Me carregando inteiro para ti.
Queria quebrar a barreira do tempo e do espaço para atender a tu coração
Quando vem à tona todo amor que está aí dentro
Não consigo controlar a agonia que dá.
Ah, coração, te amo!
(Joaquim Queiroz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO