Não chore, Sandra Annenberg



E Sandra Annenberg chorou...

A âncora do jornal hoje da Rede Globo de Televisão foi às lágrimas em rede nacional na tarde desta quinta-feira – 09 de maio – ao ser veiculado uma reportagem em que mostrava o encontro de familiares com dependentes de crack. A tentativa emocionante do resgate de pessoas que ingerem a morte a cada tragada. Realidade nacional de uma sociedade que a cada dia perde a batalha contras as drogas. 
Mas, a Sandra esqueceu que, o sistema em que ela faz parte, a mídia brasileira, e principalmente a sua emissora é um das grandes, se não a maior, responsável por essa realidade. 

As novelas estão repletas de incentivo à traição, divórcio, casamento homossexual, entre outros males que a cada dia atingem verazmente a família. 
Com famílias desestruturadas, as drogas tem sido o refúgio de filhos, esposas, esposos, que buscam alegria, resposta, alívio em algo que é mortal. 
Essas mesmas novelas que exemplificam, através de seus personagens, qual deve ser o comportamento da juventude desta geração. Rebeldia familiar (os pais são caretas – para que os ouvir?), incentivo a prática sexual o mais cedo possível, a valoração do ego (o que importa é que eu esteja feliz), viva sem limites e sem regras (a vida é uma aventura).

Artistas que aderem à campanha da legalização da droga que abre as portas para o consumo de todas as demais – e que possui a mesma letalidade – a maconha.
Programas televisivos que, através de seus apresentadores, promovem o escárnio e o repúdio as Igrejas, por palavras errôneas de alguns de seus representantes. Igrejas que, através da pregação da Palavra de Deus, conseguem que milhares de drogados tenham suas vidas restauradas e que, através do ensino dessa mesma Palavra, previnem que milhares de jovens adentrem a este caminho.

Mas, chorem globais, chore mídia brasileira e finjam que estão com as mãos limpas de tão grande massacre social.
Chore Sandra Annenberg, mas que suas lágrimas sejam de REMORSO.

(Ary Gabriel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO