Alcançando as promessas pela fé



Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. E é através dela que alcançaremos as inúmeras promessas de Deus para nós.

Porque Deus faz promessas aos homens e assegura que elas serão cumpridas, através de sua palavra que nos diz: Retenhamos firmes a confissão de nossa esperança porque fiel é o que prometeu.

É a fé que alimenta a nossa esperança e a convicção da realização do plano perfeito de Deus para nós. Foi através dela que Abraão saiu da sua terra e de sua parentela para peregrinar em terra estranha tendo como garantia a promessa de que Deus o tornaria uma grande nação. Pela fé, o povo de Israel deixou o Egito, peregrinou no deserto, porque creu na promessa de alcançar a terra prometida. E pela fé, através do sangue de Jesus, homens de toda raça, língua e nação podem alcançar a promessa da salvação.

E se tivermos fé, Deus tornará real as suas promessas em nossas vidas! Ele nos encherá com o Espírito Santo, realizará milagres e maravilhas, concederá curas divinas, dons espirituais. Sarará feridas, abrirá portas de emprego, batizará com o Espírito Santo e realizará muitos e muitos feitos de que teremos notícias. Pois nestes dias estaremos alcançando as promessas pela fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO