Atrai o Meu Coração





(NANI AZEVEDO)
Tu és minha vida, Jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .
Atrai o meu coração. (2x)
eu posso te tocar.
Tu es minha vida Jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .
atrai o meu coração. (2x)
posso te tocar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO