Tatear

Podes tatear por onde quiseres, mas peço-te antes de ires, lembra-te que aqui podes confiar debilmente tua esperança.
Aqui tens lugar para teus largos sorrisos e infantes lágrimas.
Tuas expressões são conhecidas da mais próxima respiração ao longínquo olhar.
Jamais fora esquecida tua beleza por teu amado.
Que fique notório que nem os maus dias ofuscaram o que está ao meu redor e dentro de mim.
E, apesar de tudo, o que nos une sobrevive com o mais caro frescor.
No mais tocante profundo das coisas, embora passemos por noites de poucas luzes, a alvorada sempre pousa com seus brilhantes sobre nós.
Peço, ponde teu acreditar na força do amor que supre. 
Ouve este conselho: Não terás um amor-perfeito, mas um que te perfumará, cujo exalar afastará qualquer tristeza circundante.
Não te vais, tenho mostrado tudo, do coração ao olhar.
Ofereço o melhor dos meus dotes, a todos os sacrifícios me doei.
Dizei-me onde vistes tanta entrega e aconchego calorosos assim?
No peito carrego minhas virtudes, adornadas por uma consciência celeste.
(Joaquim Queiroz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO