Não desista dos seus sonhos


    Certa vez em uma escola um professor pediu que os alunos retratassem seus sonhos em uma redação. O aluno mais humilde da sala escreveu na redação que queria um rancho, para ter muitos cavalos e muito dinheiro para sua família. Quando recebeu a nota, o menino ficou chocado: tinha tirado "Insuficiente"! Ele procurou o professor e perguntou:
- Por que o senhor me deu "Insuficiente"?
O professor respondeu:
- O que você escreveu não é uma coisa real, possível. Você é muito pobre para ter tudo isso... Refaça sua redação que eu mudo sua nota.
O garoto foi para casa desolado. Pensou durante o dia todo, mas nada mais lhe ocorria para desejar. Foi até o pai e perguntou:
- Pai, o que eu faço?
O pai respondeu:
- Tome sua própria decisão!
  O garoto pegou uma folha de papel e reescreveu a mesma redação, sem nenhuma mudança, e a entregou ao professor, dizendo:
  - O senhor mantém sua opinião, mantém minha nota e eu manterei meu sonho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO