Dar o melhor de mim


Por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
(João 17.19)

Você se lembra de quando Jesus se assentou com os discípulos, na Última Ceia, de como Ele levantou a voz e orou, dizendo essas palavras maravilhosas no meio da oração: "Por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade"? Existi­ria algo mais nobre, mais importante em todo o ensino que os homens ouviram dos lábios de Deus do que isso - dar o melhor de mim, não apenas por amor a mim mesmo, mas por amor ao mundo? Você pode ajudar seu próximo e deve fazê-lo, mas o único modo de ajudá-los é sendo a pessoa mais nobre, a melhor pessoa que você pode ser.

(Phillips Brooks)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO