Recado para os LÍDERES


Líderes, preparam- se. Deus os têm colocado numa posição de serem pais ou mães de adoção. Essa geração não precisa mais do que alguém assumindo o lugar de um pai e fazendo questão de que esteja treinado do jeito que Deus quer. Líderes que não têm medo de fazer o que é certo porque é certo, independente das opiniões e conceitos do mundo.

1 Coríntios 4:14- 16: “Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto- vos como meus filhos amados. Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo. Admoesto- vos, portanto, a que sejais meus imitadores”.

Você está preparado para ser um pai para essa geração carente desse amor e para dar as instruções e direção que devem vir através dele? Um pai verdadeiro sempre tem em vista o interesse do que seria melhor para o seu filho. Por isso você foi chamado. Não somente para dar direções e encher o buraco nas suas vidas, mas, para mostrar o amor do Pai e como deve andar com Ele. O seu exemplo falará mil vezes mais alto do que suas palavras. Como o apóstolo Paulo falou, “sejais meus imitadores”, imitando o que ele fez, não somente o que ele falou. Então, eu lhe imploro, faça o trabalho de um pai verdadeiro, os seus filhos o estão esperando.
Nós não devemos só dar o que temos; também devemos dar o que somos.
(Desiré – Joseph Mercier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO