?


"O insuportável não é só a dor, mas a falta de sentido da dor, mais ainda, a dor da falta de sentido" Oswaldo Giacoia Jr


Este é o sentimento pelos casos de injustiça deste Brasil
Pelo um Código Penal manobrável
É tão inútil usar palavras racionais, diante da brutalidade deste "outro país" do crime e da miséria, caio em desânimo ao procura "razão?"
Perguntamos horrizados? "Por que eles fizeram aquilo?"
Resposta: "Por nada"

Tantos casos aqui poderíamos citar: o menino João Hélio arrastado e morto, a pequena Isabelle, Eloá morta por um desequilibrado e pelo despreparo policial, as centenas de vítimas de bala perdida, as mulheres que são mortas pelos seus cônjuges, por exemplo a morta anunciada da cabeleireira de Goiânia. Assim vai um Brasil, sem regras e controle, um povo mal alfabetizado, com políticos da mais baixas estirpe, sem um mínimo de consciência cívica. Até quando ?


Comentários

  1. Caro joaquim,

    Estou a visitar o seu blog pela primeira vez, achei através da UBE, e logo assimilei e a idéia deste pequeno, porém amargo texto, denso sentimento expressaste aqui meu caro! Realmente, este Brasil de vãs glórias, de vãs vitórias, de discursos vazios e inúteis, este país que calado assiste os pais enterrarem os próprios filhos. a nós cabe, orarmos, e além disso, conscientizarmos o povo de que a solução só vira, quando olharmos para o alto com corações sinceros e abertos e quando nos mobilizarmos em pró da mudança efetiva.

    Voltarei sempre que puder! Parabéns pelo trabalho, muitos pensam que ser blogueiro cristão é apenas viver em um mundo de fantasias, resumido a Deus, jesus, Céu, inferno... Mas, pelo visto você entende a importância de alpém do caráter espiritual, desenvolvermos atitudes sociais que marquem a história.


    As Cartas do Velho Marujo
    http://velhomarujo.wordpress.com/


    .Soli Deo gloria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO